quinta-feira, 16 de junho de 2011

BUBA no Programa ESTAÇÃO PET!!!!!

Gostaria primeiramente de agradecer a todas as pessoas que manifestaram interesse em ajudar o BUBA com doações, pensamentos positivos, interesse na sua história e na sua recuperação!!!

Graças a todas essas pessoas que ajudaram e divulgaram o nosso cãozinho o
BUBA foi convidado para participar no programa da TV Gazeta
ESTAÇÃO PET, apresentado pela LUIZA MELL!
Ele participará no palco do programa no dia 19 de junho a partir das 19 horas!

Assistam! Conheçam melhor o nosso querido cãozinho que todos vocês já ajudaram e continuam ajudando!

Não percam o programa neste domigo!!!

Divulguem para os amigos, colegas, familiares... A todos que AMAM OS ANIMAIS!!!!


Muito obrigado a todos!!!

Com certeza essa vitória pertence também a todos que ajudaram o BUBA!!!

Um grande abraço!!!!

Um comentário:

  1. oi meu nome é selma eu tenho um animal de estimação que está precisando de ajuda e eu não tenho condiçÊs para fazer este tratamento ...o nome dele é bethovem e ele está contaminando o quintal inteiro e assim eu espero que vocÊs ajudem eu a fazer este tratamento tchalll eu gosto do seu programa tchal♥♥ ♥♥ ♥♣ ♥♥ ♥♥ um abraço

    ResponderExcluir